Mangas bufantes: famosas para se inspirar
quinta-feira, 26 de março de 2020


As mangas bufantes voltaram com tudo e já são as queridinhas das Stylists. Resgatando a moda de 1980 em que as roupas das mulheres da época eram totalmente extravagantes, cheias de rendas e bordô, as mangas bufantes estão sendo muito usadas pelas famosas. A diferença é a forma como está sendo combinada, com peças mais descoladas e uma releitura diferenciada. 

Este estilo de manga surge em modelagens sofisticadas e mais ousadas, como a combinação de moletom com manga bufante, cropped, lingerie, vestido e outros. 

As mangas bufantes são chamativas por isso, deve existir um cuidado ao usar essa peça, ela tende a ampliar a região dos ombro. Recomenda-se combinar as mangas com peças que não tenha um grande volume, para equilibrar a proporção. Veja como as celebridades estão usando a tendência:

 

Bruna Marquezine 

A Bruna Marquezine está usando um Vestido com alças finas e mangas bufantes nos braços. Este look resgata a tendência romântica da peça com rendas que além de compor o vestido, deixa-o com um ar de leveza.

Camila Coelho

A Camila Coelho combinou uma releitura contemporânea das mangas bufantes com enchimento de forma leve e optou pela calça jeans. Deixando a sua produção moderna e clássica, sem perder a identidade da peça principal.

Manu Gavassi

Manu Gavassi tem sido muito reconhecida pelo seu estilo autêntico e criativo, claro que a nossa queridinha aderiu ao charme das mangas bufantes. A cantora Manu Gavassi está usando um top sem alças com mangas bufantes, combinando com uma calça da mesma cor.

Giovanna Ewbank

A Giovanna Ewbank é uma das famosas que adotou a tendência das mangas bufantes. Sem medo de ousar, o cropped conta com grande volume e cor rosa neon, indo em contramão às cores clássicas da peça: o branco e cores pastéis.

Camila Coutinho

A blogueira Camila Coutinho usa um cropped de mangas bufantes longa, o seu preenchimento é leve e foi combinado com um jeans. Dando um ar despojado ao look, sem perder a elegância e a identidade característica das peça.

Agora que vimos como as famosas estão utilizando as mangas bufantes, não tem o porquê ter o receio de se jogar e abusar do uso dessa peça. Do romântico ao casual, as mangas bufantes podem combinar diversos looks. Se joga!

Curtiu?