Met Gala 2015 faça em casa as melhores makes
quarta-feira, 6 de maio de 2015


Oi chiquérrimas, o baile do Met desse ano deu o que falar....

Muita transparência, lábios vinho e esfumado foi o que mais apareceu por lá !

Teve alguns looks super diferentes como o da Rihanna, Cara Delivigne e da Sarah Jessica Parker....

Vim aqui contar para vocês quais foram as makes que mais gostei...

Começando pela poderosa J. Lo , ela abafou num vestido todo transparente na lateral, no tom vermelho, mas o que mais amei foi a maquiagem, achei suave e ao mesmo tempo super chiq ! Como o vestido já tinha muita informação ela pegou leve na maquiagem e ficou deslumbrante.

Quem criou o look foi a maquiadora Mary Phillips, ela usou tons de laranja, vermelho e pêssego.

Nos olhos ela misturou um Blush da Lancome de edição limitada em creme na cor Coral Alize, Brise Rosee e Rouge Mistral junto com um batom da L'Oreal Paris Colour Riche na cor Classic Wine, que tem uma textura lisinha e cremosa, aplicando ele na pálpebra móvel. Ela também aplicou o  Armani Sun Fabric Sheer Bronzer para um bronze na pele e um glow.

 

Adriana Lima para mim foi a mais linda da noite, com batom vinho e olho esfumado preto ela estava maravilhosa.

Aliás se viu muito batom vinho no Met Ball, apostem meninas !

A pele dela estava divina, bem matte, usem pó translúcido na zona T para este efeito, e esfumem bem uma sombra preta no canto externo iluminando o cantinho interno para conseguir esse efeito. A sombra iluminadora dela do cantinho interno dos olhos lembra muito a Verve da Naked 2 da Urban Decay.

Morgane Martini foi a maquiadora e ela usou na modelo o batom Color Sensational Creamy Mattes na cor Divine Wine, lindíssimo não.

 

Não podemos deixar de falar da Kim Kardashian, quem fez a maquiagem foi o maquiador Mario Dedivanovic, e ele quis fazer uma maquiagem que fosse fácil de ser copiada em casa.

Era uma maquiagem monocromática clássica, e ele usou somente produtos Marc Jacobs.

O maquiador começou preparando a pele com Marc Jacobs Beauty Genius Gel Super-Charged Oil-Free Foundation e Re(Marc)able Full Cover Concealer. Para o contorno ele usou  #Instamarc Light Filtering Contour Powder com filtro 60 e no blush usou  Shameless Bold Blush na cor 220 Shameless. 

Um olho definido é importante para esse look nude o maquiador disse, fazendo várias camadas com as marcas Twinkle Pop Eye Stick na cor Au Revoir 406 com a sombra  Style Eye-Con No.7 na cor The Dreamer. Usou também lápis na linha d'água dourado Highliner Gel Eye Crayon cor Mari(Gold) 70, e deu um olho alado para Kim pensando no tema China.

Ele usou cílios de tufo em toda a pálpebra superior, e muita máscara O!Mega Lash Volumizing Mascara na cor Blacquer. Para finalizar o look ele usou um batom nude pêssego que a Kim adora, o New Nudes Sheer Lip Gel cor Anais 146. 

O vestido é um escândalo !!!! Para quem pode rsrsrs

O maquiador responsável pelo look da diva Beyonce foi Sir John.

Ele quis exagerar numa aparência jovem e saudável, então ele usou em sua pele uma mistura de L’Oreal Paris True Match Lumi Liquid Glow Illuminator em Golden e Rose nas bochechas, em cima da base L’Oreal Paris Infallible Pro-Matte Foundation , mantendo a zona T matte.

Nos olhos ele fez um contraste da pele bronzeada com as pálpebras pálidas num tom menta.  Ele usou nas pálpebras a sombra L’Oreal Paris Infallible Eye Shadow em Endless Sea e Infinite Sky.

Por fim ele fez um delineado espetacular usando  L’Oreal Paris The Super Slim Liner by Infallible na pálpebra superior, e também um pequeno delineado (duplo) na raiz dos cílios inferiores, apenas no canto externo. Ele quis deixar o raiz dos cílios inferiores limpas para dar a impressão que os olhos são maiores.  Muita máscara da marca  L’Oreal Paris Voluminous Miss Manga Mascara foi usada no final. 

 

Bapho né ! Quase pelada hahahaha

Embora eu particularmente não tenha gostado do vestido da Rihanna, amei a maquiagem.Muito bem acabada, muito bem feita.

Quem criou sua maquiagem foi Mylah Morales, ela usou uma paleta de sombras inspirada na Asia, com muitos tons de rosa, e usou Blush nas pálpebras e nos lábios de Rihanna. O foco da maquiagem dela foram as sobrancelhas e ela usou  Diorshow Brow Styler para definir e dar volume e para segurar o Brow Styler Gel. Na pele a maquiadora usou bronzer e dois tons de base para contorno e iluminação. 

Os produtos usados foram:

Pele:

Dior Hydra Life Sérum Sorbet

Dior Dreamskin Perfect Skin Creator

Capture Totale Triple-Correcting Serum Foundation in Rosy Beige #032 & Honey Beige #040

Diorblush Vibrant Color Powder Blush  in Star Fuschia #986

NEW Dior 5 Couleurs Designer Eyeshadow in Nude Pink Design #508 (lançamento em junho 2015 – ela usou um rosa com brilhinhos na maçãs do rosto)

Dior Glow Maximizer Light Boosting Primer

Diorskin Nude Air Tan Healthy Glow Sun Powder in Cinnamon #003

Olhos

Diorshow Art Pen Intense Professional Felt-Tip Eyeliner in Catwalk Black #095

NEW Diorshow Mascara in Pro Black #090 (lançamento em junho 2015)

NEW Dior 5 Couleurs Designer Eyeshadow in Nude Pink Design #508 (vai ser lançada em junho 2015)

Diorblush Vibrant Color Powder Blush in Mimi Bronze #849 (usada no côncavo)

NEW Diorshow Brow Styler in Universal Dark Brown #002  (Nova cor, vai ser lançada em junho 2015)

NEW Diorshow Brow Styler Gel in Brown #003 ( vai ser lançada em junho 2015)

Lábios

Rouge Dior Contour LipLiner Pencil in Grege #169

Rouge Dior Lipstick in Paname #310

 

Outra make maravilhosa foi a da Katy Perry  ! Adoro ela ! Inclusive ela vem em setembro para fazer show aqui no Brasil, já estão vendendo os ingressos, quem quiser corre para garantir o seu !

Katy Perry é garota propaganda da Covergirl, então ela só usa os produtos da marca.

O maquiador dela é o Jake Bailey, ele usou um dourado/marrom (golden brown) fazendo um olho esfumado dramático usando só produtos Covergirl.

Produtos usados:

Base: Cover Girl outlast stay Fabulous 3 in 1

Delineador: Cover Girl Intensify Me liquid Liner

Sombra: Cover Girl eyeshadow quad cor "Go for the Golds"

Mascara: Super sizer mascara by Lashblast

Sobrancelha: Pó sobrancelha cor marrom médio

Blush: Clean Glow Blush cor Spices

Lápis de boca: Lip Perfection liner cor Smoky

Batom: Colorliscious cor Tempting Toffee

A linda Selena Gomez, teve a maquiagem feita pelo mesmo maquiador da Katy Perry, o Jake Bailey. 

Ele usou nela batom da Elizabeth Arden na cor Bold Red e lápis para lábios para delinear também da Elizabeth Arden na cor Red Door Red.

No rosto e olhos ele também usou produtos da Elizabeth Arden, mas não divulgou quais :( 

Mas o olho esfumado dela em tons de marrom, levantou o olhar e os cílios postiços deram o Tchan a make. 

Para dar o mesmo efeito em casa esfume levando o esfumado em direção a sobrancelha, abuse desse truque para levantar o olhar.

Gente a Cara Delevigne tava com tudo para estar com uma maquiagem belíssima, mas se vocês repararem a maquiagem borrou em baixo, na linha dos cílios inferiores.

Nada mais é que um olhão preto com brilho, ou com glitter bem fininho ou com uma sombra aplicada com brilho.

Olho preto é difícil mesmo pois se você não selar o lápis bem embaixo com sobra por cima, esfumando bem ele escorre mesmo.

Erro do maquiador dela que fez a make e não conferiu depois. A pele dela também está muito brilhante na minha opinião, eu teria feito uma pele mais matte ainda mais com um olho preto, e o batom nude usado está praticamente inexistente, eu acho que o maquiador deveria ter usado um prime de lábios + um lápis de lábios e preenchido todo o lábio para depois passar o batom nude, assim ele teria uma duração maior, e caso o batom saia o lápis está por baixo para dar um tom nos lábios.

Achei a idéia boa mas mal executada !

Fora isso adorei o look dela, o macacão com as tatuagens ficaram o máximo, muito legal.

E vocês gostaram?

Qual foi a sua maquiagem e look preferido?

Beijinhos

Curtiu?