Quais relógios as mulheres mais usam atualmente
quinta-feira, 5 de novembro de 2015


Relógio é mais que um objeto para marcar as horas é um acessório que ajuda a compor o look e que tem que ter tudo a ver com o seu estilo, essa é a primeira dica na hora de escolher o modelo ideal para você, pois o segredo da moda é se sentir livre para criar e ousar em cima do conceito de cada nova tendência.

Volta e meia é bom tocar nesse assunto para esclarecer as dúvidas que pairam quando se fala em moda de acessório. Quando disse que independente dos modelos que estão em alta, seja brinco relógio, bolsa, colar, gargantilha ou pulseira, tudo tem que ter a sua marca pessoal, quer dizer, você pode deve imprimir um pouco do jeito que prefere usar, sem ter que obedecer a risca o que viu ou leu na revista.

 

Conceitos de moda envolve fator pessoal para que fique feliz e leve ao usar, aí sim fica se sentindo linda e poderosa. Experimente vestir uma roupa e usar os acessórios que estão mais cotados na moda sem que se sinta a vontade com o que está usando. Em meia hora estará agindo como um robô.

 

Quer saber por que se reage assim? Porque você não está sendo autêntica consigo mesma, vestiu peças que não gostaria de usar. Para evitar tanto desconforto, fique sim por dentro da moda, mas coloque algo que torne tudo um pouco pessoal. Exemplo; gosta de determinadas marcas de relógios que só fabricam modelos dourados e prateados, então mude a pulseira. Viu como é fácil?

 

Agora que ficou claro essa parte, vamos aos modelos e marcas de relógios que as mulheres mais estão usando.

 

Estilo fashion – Tudo de bom essa linha de relógios que representa alegria e alto astral, o ideal é que ofereça troca de pulseiras coloridas. Não sai de moda e as cores mais vibrantes.

 

Modelo esporte fino – Muito interessante, tem um toque de elegância com o casual que pode ser usado todas as horas do dia esse é um dos relógios mais usados e se for da Dumont Vip troca de pulseiras você duas opções.

 

Clássico analógico – Quem pesou que esse modelo ficaria fora de moda perdendo lugar para o digital se enganou, ambos tem seu espaço, mas o de ponteiros é um charme que voltou a ocupar o lugar do topo. Os mais lindos são que tem a mesma cor do marcador e da pulseira, sendo que a tonalidade do relógio se for mais clara do que a pulseira fica um encanto.

Eu simplesmente amoooo relógios !!!!

Espero que vocês tenham gostado...

Beijinhos

Curtiu?