Óleo Huile Prodigieuse da Nuxe resenha
terça-feira, 3 de março de 2015


Óleo Huile Prodigieuse da Nuxe resenha

Gente fazia tempo que eu queria testar esse óleo da Nuxe, mas não sabia se iria gostar dele, e o vidro dele tamanho normal é salgadinho, custa R$ 165,00 (100 mL) na Sephora.

Quando descobri a versão miniatura não tive dúvidas comprei na hora para testar ! Vale muito a pena fazer isso quando temos dúvidas se vamos gostar de um produto, e queremos testar antes de comprar...

huile nuxe

Nem preciso dizer que a embalagem é fofa né ! Amo miniaturas e é muito bonitinho esse vidrinho deles.

O que a marca diz: Sua fórmula especial desenvolvida na França é livre de silicone, conservantes e óleo mineral, e composta de 97,8% de ingredientes naturais, vitamina E e seis óleos vegetais preciosos que nutrem, reparam e suavizam a pele naturalmente, e em um só passo. Apesar de ser um óleo ele possui toque seco e pode ser aplicado no rosto, no corpo, e nos cabelos, deixando um toque super macio e iluminado. Cheio de doçura e feminilidade, Huile Prodigieuse® emana o aroma da flor de laranjeira e da ameixa, seguido de um inebriante perfume floral com notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos, e por fim um sensual toque de âmbar, baunilha e cedro. Um verdadeiro luxo.

Modo de usar: aplique esse óleo no rosto, corpo ou cabelo. Pode ser usado o ano todo, tanto no verão como no inverno. Uma dica é misturar uma gota do óleo com a base diária. Para o cabelo, coloque o óleo na mão e passe gentilmente pelo cabelo, para um acabamento natural.

huile nuxe

O que achei: Eu estava com medo de usar no rosto achando que iria ficar com a pele oleosa, já que tenho pele mista. Na embalagem fala que é um óleo de toque seco, e realmente, ele é super sequinho, nem parece um óleo, passei no rosto e minha pele não ficou oleosa, ficou super macia e suave, incrível.

Eu tenho usado ele quando sinto minha pele cansada, depois de usar maquiagem, quando preciso de uma hidratação mais intensa. Chego em casa tiro a maquiagem limpo a pele e depois passo ele no rosto para hidratar e vou dormir. Eu simplesmente amei o resultado, acordo com a pele visivelmente mais hidratada, macia, mais radiante, eu achei que minha pele fica ótima.

huile - nuxe

Aqui dá para ver a textura do óleo, ele fica realmente muito sequinho na pele.

Uma das características que mais gostei nele foi o aroma, gente é maravilhoso, um perfume docinho muito gostoso, deixa a pele super perfumada é bom demais.

Uso também no corpo após o banho para ir dormir, é uma delícia, hidrata muito deixa a minha pele muito macia e melhora as áreas mais ressecadas como joelhos e cotovelos.

Nos cabelos não usei muito, pois tenho outros óleos para cabelos que já estou acostumada, mas quando passei o que mais gostei foi o cheirinho que ele deu nos meus cabelos, e achei bem gostoso de usar nas pontas, mas como disse usei pouquíssimas vezes no cabelo, usei mais no rosto e corpo.

huile

Amei e recomendo ! Achei o Óleo Huile Prodigieuse da Nuxe fantástico, maravilhoso!

Se você tem a pele mais madura, ou usa muito maquiagem, ou mesmo sente sua pele pedindo por hidratação experimente esse óleo, achei ele milagroso....

E vocês já usaram???

Beijinhos

Curtiu?