Olá meninas,o batom da semana de hoje é o Eudora Desirable Lips cor Sensual Rose !!!
Ele é um Gloss com bastante cobertura, e tem cores maravilhosas.
Segundo a marca: "Brilho Intenso e textura que não escorre. Para deixar os lábios macios e sedutores."
O que eu achei: Ele é bem grossinho, acho a textura boa de passar, a cor é maravilhosa combina com tudo, bem bonita mesmo. O cheiro lembra um pouco perfume, para mim quanto menos cheiro melhor, esse tem até um cheiro bem perfumado demais para o meu gosto, mas é ok, não chega a ser desagradável. O que mais gostei nele é que ele não é melequento, não é daqueles batons que grudam sabe, é bem confortável na boca, não gruda nadinha, ponto para Eudora nesse quesito.
Eu não gostei do aplicador, detesto esse pincel para aplicar o batom, ele pega muita quantidade de produto e não fica uniforme, depois de passar acabo passando o dedo para dar um acabamento legal. Eu prefiro os aplicadores que parecem uma esponjinha na ponta, acho muito mais fácil de usar pois pega produto na quantidade certa e é mais fácil de espalhar. O produto tendo uma textura mais grossinha acaba dificultando ainda mais a aplicação com um pincel ao invés de uma esponjinha.
De maneira geral eu gostei do batom, acho a cor muito bonita e estou usando bastante ele.
Para quem gosta de Gloss eu indico é super confortável nos lábios e tem cores lindas !
Ele custa R$29,90 na Eudora.
E vocês já usaram esse batom Eudora Desirable Lips cor Sensual Rose? Gostaram??? Me conte nos comentários...
Beijinhos
Meu nome é Sabrina Mapelli sou apaixonada por maquiagem, produtos de beleza, decoração, organização, moda e novidades. Obrigada pela visita !
contato@chiqmademoiselle.com