Olá meninas, o batom da semana é o batom da Maybelline Lolita Pop 111.
Ele faz parte da coleção Color Sensational da Maybelline que finalmente chegou aqui.
Tem muita variedade de cores o difícil é escolher.
Como eu amo tons rosa escolhi na sorte o Lolita Pop 111 e vim contar o que achei para vocês !
A embalagem dessa linha é muito mais bonita que a que agente encontrava antes, achei linda essa embalagem, e a tampa muda dependendo da cor que você escolhe, dá vontade de ter todas hahahahahahaha.
A louca do batom ! rsrsrsrs
Ele é um batom bem cremoso, com brilho e super confortável de usar.
Segundo a marca: A nova linha Color Sensational apresenta 45 cores, sendo 32 nuances cremosas e 13 nuances matte. A fórmula possui pigmentos de cor pura para cores vivas e intensas: Rosas, Nudes, Vermelhos e Roxos, para colorir o seu dia. Os batons possuem FPS 15 e são enriquecidos com esferas de colágeno para que seus lábios fiquem com uma textura sensacional.
Aqui dá para ver bem a textura e o brilho que o Lolita Pop deixa. Ele é bem leve, tanto que para tirar sai super fácil. Achei até hidratante nos lábios, ótimo para você que tem os lábios secos ou com pelinhas, agora no inverno é excelente aposte !
Eu adorei a textura do batom e a cor é bem vibrante um rosa intenso muito bonito.
Ele não dura muito, é preciso retocar, por ser super leve não tem jeito, comeu, beijou retocou... eu não me importo em retocar, mas se você não quer ficar retocando muito o batom tente usar um lápis por baixo ajuda muito a manter a cor por mais tempo.
Aqui abaixo dá para ver a cor com e sem Flash, a cor é linda !
Abaixo a esquerda sem Flash e a direita com Flash:
Aqui dá para ver bem a textura e o brilho que o Lolita Pop deixa. Ele é bem leve, tanto que para tirar sai super fácil. Achei até hidratante nos lábios, ótimo para você que tem os lábios secos ou com pelinhas, agora no inverno é excelente aposte !
Meu nome é Sabrina Mapelli sou apaixonada por maquiagem, produtos de beleza, decoração, organização, moda e novidades. Obrigada pela visita !
contato@chiqmademoiselle.com