BB Cream Olhos da L’oréal
terça-feira, 23 de dezembro de 2014


Saiu a pouco tempo o BB Cream Olhos da L’oréal e lógico que fiquei me coçando para testar logo e mostrar aqui para vocês.

BB cream Olhos L'oreal.001   Eu uso muito o  BB Cream da L'oreal e estava curiosa para saber um pouco mais sobre este para área dos olhos.

BB Cream Olhos da L’oréal tem fórmula desenvolvida especialmente para hidratar a área dos olhos, é enriquecida com pigmentos minerais, e promete minimizar a aparências das olheiras de forma eficaz.

BB Cream L'oreal Olhos

Eu achei que ele tem exatamente a mesma textura do BB Cream tradicional da L'oreal.

O produto está disponível em duas tonalidades Claro e Médio. Mas assim como aconteceu com o BB Cream tradicional, existe uma defasagem de cores. A minha cor é a claro, mas o fundo dele é muito amarelado para mim, e a cor é um pouco acima da cor da minha pele, como o outro também é.

BB Cream Olhos L'oreal -ChiqM.001

Ele é bem pigmentado e a cobertura é muito boa, então não dá para usar ele sozinho o ideal é usar junto com o BB Cream ou com uma Base, eu apliquei ele antes de passar o BB Cream Tradicional, pois usando só ele se nota facilmente a diferença de cor com o restante do rosto. A  promessa é de um produto leve e natural, mas não acho que seja possível usar ele sozinho.

BB Cream Olhos L'oreal Segundo a marca:  "BB Cream desenvolvido especialmente para a área dos olhos, com 5 benefícios em apenas 1 produto (1- Hidrata a pele | 2- Ameniza olheiras | 3- Uniformiza e Ilumina | 4- Suaviza Imperfeições | 5- Alisa a pele)"

O que eu achei: Por ter um tom amarelado, cobriu perfeitamente meus focos de olheira, embora eu não tenha problemas de olheiras muito escuras e marcadas. Quanto a hidratação, senti realmente a pele na região dos olhos mais hidratada, mas nem tanto iluminadas. Ela uniformiza e alisa como qualquer base ou BB Cream. Acredito que quem tenha olheiras mais marcadas ou escuras não vá conseguir cobri-las apenas com esse produto.

BB Cream Olhos L'oreal

Na minha opinião eu não acho que valha o investimento, pois ele não é tão potente como um creme específico para área dos olhos para hidratar e amenizar linhas de expressão e nem tão bom quanto um corretivo para esconder bem as olheiras.

Acho que para quem já usa BB Cream usar ele junto não vai fazer muita diferença !

Eu prefiro usar um bom creme para os olhos e usar um corretivo mais potente que realmente ilumine. Um ótimo produto que acho que vale o investimento para quem procura algo que hidrate e corrija seria o Fake Up da Benefit. Ele é suave, natural e realmente consegue fazer as duas coisas em um só produto, embora seja mais caro eu acho que vale o investimento.

Espero que tenham gostado.

E vocês compraram já esse produto? Gostaram? Acham que valeu a pena?

Beijinhos

 

Curtiu?