Blur Mágico Revitalift da L'oreal
quarta-feira, 15 de julho de 2015


Oi chiquérrimas, eu havia comprado o Blur Mágico Revitalift da L'oreal já faz um tempo, antes mesmo de ter todas essas propagandas dele, mas ainda não tinha feito resenha dele para vocês...bom antes tarde do que nunca vem ver o que eu achei sobre o Blur Mágico Revitalift da L'oreal.

O que a marca diz: O Blur Mágico Revitalift tem tripla ação: os pigmentos minerais que geram efeito translúcido e semi-mate proporcionam efeito óptico (tecnologia Opti-Blur); o gel de elastômero de silicone preenche as rugas com efeito mate e disfarça poros, e o silicone branco garante uma textura aveludada. A fórmula é oil free e se adapta a todos os tipos e tons de pele.

A textura dele por conta do silicone deixa a pele super lisinha e macia, e o silicone ajuda muito a disfarçar poros e rugas. É uma pastinha lisinha.

O que eu achei: Em primeiro lugar não acho certo colocarem tratamento diário para um produto que não trata e age como um tratamento. O Blur Mágico revitalift nada mais é do que um primer, ou seja ele é um produto que age na hora, deixando a pele com a sensação mais lisinha, mas não trata o rosto ao longo do tempo de uso.

Eu costumo usar ele em minhas clientes de pele madura, pois acho um primer excelente para pele que tem um pouco mais de rugas e e linhas de expressão.

Abaixo tem a minha foto com o primer, dá para ver que meus poros principalmente no nariz melhoraram muito, e o brilho também, a pele ficou bem mate após a aplicação do produto.

Como não tenho muitas linhas de expressão não deu para ver muito a diferença nesse aspecto, mas fiz o teste na minha sogra e achei que ele deu uma boa ajuda nas linhas de expressão e rugas, por isso passei a usa-lo em minhas clientes de pele madura e tenho sempre um bom resultado final na maquiagem. Minha sogra infelizmente não deixou eu colocar as fotos dela antes e depois do primer aqui :(

Ele é bem fácil de espalhar, e por conta do silicone tomo cuidado e passo mais na zona T, pois se passo em todo o rosto a pele parece meio gordurosa se não passo a base depois, mas isso com qualquer primer de silicone eu tenho a mesma sensação. É uma delícia de passar a base depois de usar o Blur Mágico Revitalift da L'oreal, a pele fica super lisinha e a base espalha super bem, na foto eu usei a base líquida da Mary Kay de acabamento matte, minha cor é a beige 2 ai não fico tão branca.

Junto com a base da Mary Kay o disfarce dos poros e o acabamento sem brilho na pele duraram o dia todo, não testei ainda com outra base para sentir se havia diferença, já quando uso ele sozinho eu sinto que o brilho na pele dura menos tempo, acabei usando um lencinho de papel anti brilho da pele da Mary Kay durante o dia para tirar o excesso de oleosidade. 

Em geral eu gosto bastante desse primer. 

Eu paguei no primer Blur Mágico Revitalift da L’Oréal  R$39,90 com 27g na farmácia.

E vocês já usaram?

Gostaram?

beijinhos

Curtiu?