Esfoliante para lábios Satin Lips da Mary Kay
terça-feira, 24 de março de 2015


Não tem coisa pior que ter um compromisso, querer passar aquele batom vermelho matte bapho e estar com os lábios cheio de pelinhas e seco...cruel ! Sendo assim eu trouxe a solução dos seus problemas, esfoliar os lábios antes de passar o tal batom vermelho matte, vai remover todas as pelinhas em segundos e você vai conseguir usar o batom que quiser sem problemas! Nesse post eu vou fazer a resenha do Esfoliante para lábios Satin Lips da Mary Kay, é muito fácil de aplicar vamos lá ?

satin lips   É importante lembrar que sempre após esfoliar os lábios temos que hidratar ele bem, ou seja use um balm poderoso depois de esfoliar e depois passe o batom, se for matte tire o excesso do balm com um papel... satin lips mary kay chiqmademoiselle  

A textura dele lembra uma areinha, só que é mais delicada do que esfoliantes corporais, você não sente aquela super abrasão, é uma esfoliação suave, bem agradável de fazer.

satin lips mary kay

Aqui vai a sequência de aplicação do esfoliante para lábios Satin Lips da Mary Kay:

satin lips Aplico uma pequena quantidade diretamente nos lábios.

satin lips

Esfolio com os dedos delicadamente.

satin lips mary kay

Após a esfoliação.

hidratação apos satin lips

Após hidratação com Balm, essa etapa é muito importante então não deixe de fazê-la sempre que esfoliar seus lábios.

Eu adorei o esfoliante para lábios Satin Lips da Mary Kay, ele realmente remove as pelinhas e deixou meu lábio muito macio. Usei ele em outro dia que estava com o lábio bem ressecado e adorei, melhorou muito a aparência final dos meus lábios e senti eles bem mais macios.

Na próxima festa ou quando quiser usar seu batom matte vermelho lembre-se de esfoliar os lábios, garanto que vai ajudar muito a passar o batom e deixar seus lábios maravilhosos.

E vocês gostaram? Costumam esfoliar os lábios?

Beijinhos

Curtiu?