Eyes on MAC paleta Purple Times Nine
quarta-feira, 17 de junho de 2015


Eu já tinha falado do lançamento da coleção Eyes on MAC assim que chegou por aqui nesse post aqui, mas estava devendo uma resenha conforme prometido da coleção Eyes on MAC paleta Purple Times Nine ...

Demorei mas aqui está ela para vocês darem uma olhada !

 

Ela é uma paleta com 9 tons de roxos que combinam perfeitamente entre si. 

Ela vem com 2 sombras matte que são coringas para o esfumado no canto externo.

A sombra iluminadora Sweet Lust tem um tom rosado/ champanhe com muitos brilhos e a sombra é bem macia, não é super pigmentada mas deixa um iluminado bem bonito no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha.

Bom vamos lá mostrar melhor...

Para vocês entenderem um pouco melhor sobre o acabamento das sombras da MAC aqui vai uma breve descrição:

FROST: Brilho iridescente que adiciona luz a qualquer cor.
LUSTRE: Suavemente perolada; intensamente cintilante com acabamento ultra fino.
MATTE: Cor de alto impacto e acabamento 100% opaco.
SATIN: Tom puro com aspecto acetinado. Promove um brilho suave, sutil, leve.
VELUXE: Rica em pigmento ultra finos. De suave aplicação. Promove acabamento opaco, porém sedoso.
VELUXE PEARL: Tons vibrantes. Suave como veludo. Brilho metálico. A sombra Veluxe, agora adicionada com brilho perolado.
VELVET: Acabamento suave com alta intensidade de cor. Tem aspecto e toque aveludado.

Começando com a primeira fileira na horizontal em cima...

No swacth no meu primeiro dedo da direita tenho a Sweet Lust que é a sombra que comentei acima, iluminadora, na foto dá para ver o brilho dela, o acabamento é lustre. O dedo do meio tenho a Poignant uma sombra lavanda clarinha com acabamento satin muito bonita, a última da esquerda é a Lightly Sugared, um lilás claro com um fundo perolado, o acabamento é frost.

Olhando a paleta da esquerda para direita na primeira fileira tenho: Sweet Lust, Poignant e Lightly Sugared.

Aqui a foto não está invertida rs, então olhando a paleta da esquerda para a direita na segunda fileira horizontal e acompanhando os dedos tenho:

Primeira sombra (1º dedo da esquerda) Mancatcher, que é uma sombra lavanda taupe com acabamento frost, é bem bonita e bem pigmentada, a segunda que é a do meio é a Satellite Dreams, amei essa cor, é um roxo com brilho violeta maravilhoso, linda demais, o acabamento dela é veluxe pearl. Por último a Bon Nuit, uma sombra matte excelente para esfumar o canto externo num tom roxo bem escuro, lembra um beringela, muito chique.

Por fim a última fileira na horizontal da esquerda para a direita, eu começo pela After Dusk, um tom meio bronze com fundo avermelhado bem bonito com acabamento veluxe pearl, no meio eu tenho a Beauty Marked, uma sombra que tem que ter meninas, maravilhosa, um tom de preto com vermelho com brilhos perolados e acabamento velvet, muito linda mesmo. Por fim a Shadow Lady, adoro o nome rs, é uma sombra matte num tom roxo com preto eu diria, bem escura mesmo, muito legal de fazer olhão esfumado para aquela festa ! Até um olho preto com esse tom...

 

Eu gostei demais da paleta achei que os tons que vieram nela realmente foram muito bem escolhidos e combinam demais entre si. Compensa muito comprar uma paletinha dessa, pois ela tem muitas cores em diversos acabamentos que são perfeitas para fazer um olho glamouroso para uma festa!

Amei a paleta Purple e fiquei com vontade de ter as outras também rs...

E vocês o que acharam da coleção Eyes on MAC paleta Purple Times Nine ?

Beijinhos

Curtiu?