Perfume Roberto Cavalli Acqua Resenha
terça-feira, 9 de junho de 2015


Eu amo perfumes, e adoro descobrir novas fragrâncias !

Eu ganhei de presente esse perfume Roberto Cavalli Aqua de uma amiga muito querida e vim fazer uma resenha dele para vocês.

 

Acqua de Roberto Cavalli é um perfume Floral Aquático Feminino.

Acqua foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Louise Turner.

As notas de topo são compostas por Jasmim, notas aquosas e Limão verdadeiro ou siciliano, a nota de coração é Lírio-do-vale e a nota de fundo é Almíscar.

Eu acho a embalagem maravilhosa ! Sou apaixonada por embalagens de perfume dá até dó quando acaba.

Inclusive nunca guardo meus perfumes nas caixinhas, sempre jogo as caixinhas fora pois as embalagens geralmente são tão lindas que gosto de ver elas expostas, e ter o prazer de aproveitar a embalagem assim como o perfume até o final.

Eu adorei o perfume, achei ele maravilhoso...

Ele é docinho, e tem muita personalidade. Não é um perfume super doce sabe, é um doce fresco e combina com o dia ou com a noite, acho bem versátil.

É difícil descrever perfumes, a fixação é ótima, esse perfume me lembra dias quentes de verão na praia a noite, alguma festa a beira mar !

O aroma aquático aparece depois de um tempo na pele, de início eu senti muito o lírio e o jasmim, quase não sinto o limão. 

É bem gostoso mesmo ! Para quem gosta de perfumes florais aquáticos, frescos com um toque marcante, vale a pena experimentar.

E vocês já usaram esse perfume? Gostam?

Adorei o perfume Roberto Cavalli Acqua !

Beijinhos

Curtiu?