Qual é melhor Wet Brush Pro ou Tangle Teezer ???
quarta-feira, 14 de setembro de 2016


Se você está na procura de uma escova de cabelo boa que desembarace bem os seus cabelos e fez uma pesquisa de leve certamente deve estar na dúvida entre qual escolher ...

Afinal qual é melhor Wet Brush Pro ou Tangle Teezer ?

 

Bom vou começar falando da Tangle Teezer, ela já está no mercado a um tempo. Ela foi criada por um cabeleireiro londrino pra desembaraçar até o mais frágil dos fios sem danificar e tem um shape/tecnologia patenteada diferente de tudo que já se viu antes no mundo das escovas de cabelo.

 

 

 

 

TANGLE TEEZER

 

Preço : A partir de 70 reais

Foto: modelo compact

Eu tenho cabelo muito fino e ainda com luzes, então embaraça de um jeito terrível e era um trauma escovar o cabelo depois de lavar pois eu levava muito tempo e era por partes.

Quando a Tangle Teezer chegou ela salvou a minha vida, gente que maravilha, eu saio do banho e desembaraço meu cabelo molhado em segundos, sem dor, sem esforço, sem quebrar o cabelo um sonho !

Eu sinto falta do cabo para ser sincera, a única coisa que não gostei muito na escova foi a falta do cabo, mas ela é tão boa que não ligo muito para isso, fora que é super compacta para levar na bolsa e viajar.

A cerdas em tamanhos diferentes fazem essa “massagem” no couro cabeludo pra distribuir a oleosidade/hidratação natural pelos fios.

A escova é maravilhosa e vale muito o investimento!

Agora vamos a Wet Brush Pro !!!

 

A Wet Brush Pro está no mercado a menos tempo, criada por cabeleireiros, ela tem a mesma função que a Tangle Teezer, que é desembaraçar o cabelo sem dor, sem quebrar os fios e facilmente.

Segundo a marca eles tem um sistema chamado IntelliFlex nas cerdas da escova que desliza no cabelo sem esforço, e junto com a ponta da cerda que é super macia, a escova é ideal para couros cabeludos sensíveis e promovendo uma massagem no mesmo.

Ouvi tantos comentários positivos da escova que não resisti e comprei uma para testar !

A Wet Brush Pro é super leve, um pouco maior do que a Tangle Teezer compact e tem cabo.  Eles dizem para não usar com secador para não danificar as cerdas IntelliFlex e recomendam para quem tem extensão de cabelo (mega hair) e para perucas .... Achei demais !

Pra mim é sensacional o fato de ter cabo !

Ela é simplesmente fantástica !!!! De verdade a massagem que ela faz no couro cabeludo não tem como explicar que delicioso que é, fora que desembaraça super rápido e fácil os cabelos sem quebrar, e para mim é mais cômoda de usar.

Desde que eu comprei a Wet Brush Pro aposentei na minha casa a Tangle Teezer, é natural acabo sempre pegando a Wet Brush Pro no lugar da Tangle Teezer que eu já usava a pelo menos uns 3 anos.

Meu marido também usava a Tangle Teezer comigo e depois que eu comprei a Wet Brush acabou trocando também, ele diz que ama a massagem que a escova faz no couro cabeludo e só usa ela agora.

Eu acho que para viajar a Tangle Teezer é melhor pois é mais compacta, cabe na bolsa, não ocupa espaço e é uma ótima escova, eu só levo ela em viagens agora no dia a dia a Wet Brush Pro roubou meu coração.

No site da Wet Brush Pro Brasil você encontra onde comprar, na Dafiti eu achei por R$54,90.

Seja qual for a que você escolher as duas são um excelente investimento.

Me contem qual é a sua preferida!

Beijinhos

Curtiu?