Qual o perfume ideal para você de acordo com sua personalidade ?
segunda-feira, 30 de junho de 2014


Olá meninas, Tudo bem com vocês?

Hoje venho falar sobre PERFUMES !!!!! Você sabe qual é o perfume que mais combina com sua personalidade, suas características físicas e seu jeito de ser ???

perfume2  

Difícil de saber né !!!  Não é um processo muito fácil, afinal existem muitas marcas no mercado, muitas fragrâncias diferentes e convenhamos não é muito fácil comprar perfume ! Pelo menos eu quando vou comprar fico com o nariz saturado de sentir o aroma de muitos perfumes, mesmo cheirando grãos de café entre um e outro tenho uma certa dificuldade em saber se aquele perfume realmente vai combinar comigo....

Um fator que também piora a escolha é o preço dos perfumes !!! Perfumes importados  em geral são caros, o que torna a escolha mais difícil ainda.

Mas então como fazer para descobrir qual é o perfume certo para você???

Eu conheci através do Blog Estilo T, o consultor de perfumes Daniel Barros, que coordena o site Ego in Vitro e é especialista em descobrir qual é o seu perfume !

Nem preciso falar que fiquei enlouquecida para descobrir o meu né rsrsrs

Logo contratei a consultoria do Daniel que está me ajudando a descobrir qual o perfume certo para mim conforme minha personalidade e meu jeito de ser, e aproveitei para vir aqui contar para vocês como está sendo essa consultoria e o que estou achando...

perfume3

Para começar a consultoria eu preenchi um questionário bem longo online com perguntas sobre o meu gosto, hábitos e estilo, essa etapa é importante para o Daniel definir qual será a seleção inicial das minhas amostras.

Feito isso, recebi da Ego in Vitro por Sedex, minhas primeiras 6 amostras identificadas por códigos.

No total, são 15 amostras em 3 fases: 6 na primeira, 5 na segunda e 4 na terceira. Todas identificadas por um código. O conteúdo de cada amostra será suficiente para que você teste os perfumes pelo menos 2 vezes.

Eu já testei uma amostra, usei ela por dois dias para trabalhar, achei muito suave para minha pele, e não gostei muito da fixação, o bom é que vou passando cada impressão que tenho pro Daniel que vai me guiando para achar o perfume ideal !

Lembre-se que o perfume na pele muda muito ! Então é ótimo poder ter essa experiência pois sinto como fica o cheiro do perfume na minha pele e sua fixação ao longo do dia !

É importante também usar a amostra por pelo menos dois dias para ter certeza das suas percepções sobre o perfume, eu uso um perfume de acordo com meu humor, então para mim é mais importante ainda testar por mais de um dia, para que meu humor não afete a minha escolha.

Eu vou contando para vocês por aqui como tem sido essa experiência, caso se interessem é só contactar o Daniel pelo site Ego in Vitro !

Espero que tenham gostado !

Mil beijinhos

Curtiu?